• Gov RJ

Text Size

22/05/18 - Empresa de informática desenvolve novo modelo de vendas

A Copy Printer, empresa que presta serviços na área de informática como remanufatura, recarga de cartuchos e de tonner, venda e locação de computadores, impressoras, multifuncionais e sistemas de monitoramento via web, entre outros serviços, obteve crédito para implantar um novo sistema de atendimento a clientes, por meio de unidades móveis.

Fundada em 2004, a empresa possui matriz em Volta Redonda (unidade que recebeu o financiamento), e filiais no Rio de Janeiro e em Vila Velha (Espírito Santo), empregando sete funcionários. Por meio do site da empresa, é possível adquirir os serviços via e-commerce.

O projeto de atendimento a clientes com unidades móveis abrange um veículo conduzido por motorista com perfil de vendas que irá realizar entrega de cartuchos comprados via e-commerce ao cliente final e um veículo com motorista/técnico, que irá prestar o serviço de manutenção em impressoras e multifuncionais.

“A principal vantagem das unidades é que os clientes serão atendidos de imediato e não terão custos com frete das peças. Além disso, haverá retorno dos resíduos sólidos (carcaças de cartuchos), atendimento personalizado ao cliente e oportunidade de divulgar outros serviços e produtos disponíveis”, afirma a empresa.