• Gov RJ

Text Size

04/05/17 - AgeRio é sede de debate promovido pela ABDE

Nesta quinta-feira (04/05), a Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) ministrou reunião da Comissão de Legislação e Normas, promovendo discussão sobre as pautas “Projeto de Restruturação do Badesul” e a “Política de Sucessão de Administradores” (Resolução 4.538/16).

A atividade, que ocorreu na sede da Agência, teve como objetivo capacitar e atualizar os empregados públicos de instituições financeiras. Durante o debate foram abordados assuntos como as alterações e repercussões da resolução 4.538/16, vantagens e desvantagens da criação de uma política detalhada e com critérios objetivos, além de argumentações sobre o regime político.

No “Momento ABDE Integrar: Política de Sucessão”, representantes do Banco do Brasil, BNDES, Caixa e Badesc realizaram atividade de integração com os demais participantes, com propósito de estimular a discussão e gerar novas perspectivas. O evento contou com a participação de empregados da AgeRio e de integrantes de instituições de fomento de todo o país.

Conheça nossos produtos