• Gov RJ

Text Size

28/07/17 - AgeRio apoia complexo gastronômico e cultural

camolese2 webA AgeRio firmou apoio com a Casa Camolese, espaço que vai reunir casa de jazz, restaurante e produção de cerveja artesanal própria, no Jockey Club do Rio. O complexo cervejeiro, gastronômico e de entretenimento será inaugurado em outubro deste ano, com a geração de cerca de 90 empregos e a promessa de se tornar uma das atrações culturais da cidade.

Segundo Pedro Vianna, gerente em exercício da Gerência Regional de Negócios I, este financiamento traz muitos benefícios para a AgeRio:

– O financiamento é uma oportunidade de a AgeRio ganhar visibilidade e se tornar referência no fomento de restaurantes e bares de alto padrão no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que os sócios da empresa são respeitados em seus campos de atuação, possuem ampla rede de contatos e podem ser considerados formadores de opinião em suas áreas – disse Pedro, referindo-se ao empresário Cello Macedo e ao artista plástico Vik Muniz, que estão à frente do projeto.

Casa Camolese

O projeto vai disponibilizar diferentes ambientes para os clientes. No salão principal serão servidos tapas, grelhados e saladas, vai haver uma delicatessen vendendo produtos artesanais e um grande bar. No mezanino, ficará o primeiro brew pub carioca – conceito difundido internacionalmente, em que os estabelecimentos produzem sua própria cerveja no local. Também serão expostos tanques de inox para os clientes degustarem cinco tipos diferentes de cerveja artesanal enquanto assistem a sua fabricação. Já no subsolo vão funcionar uma casa de jazz, uma boate e uma casa de shows. Os espaços externos serão utilizados para serviços de café da manhã, eventos e também como extensão do salão principal.

Conheça nossos produtos